Filmes

Além de Rick, mais um personagem de The Walking Dead pode ganhar filme

ALERTA DE SPOILERS

A 10ª temporada de The Walking Dead ficará marcada por alguns momentos. Um deles é, com certeza, a saída de Michonne, vivida por Danai Gurira.

Em What We Become, a personagem abandona o grupo principal ao descobrir que Rick Grimes (Andrew Lincoln) pode estar vivo. Assim, parte em uma jornada solitária.

Para o The Hollywood Reporter, o chefe da franquia, Scott Gimple, revelou que quer fazer um filme protagonizado por Michonne. Seria a ideia de mais um longa além da trilogia sobre Rick Grimes.

“Com os filmes, temos planos. Mas além dos atuais planos, tenho ambições. Eu amo a personagem dela e o Rick, mas eu também amo ver Michonne liderando. Acontece que há muitas histórias para cobrir. Mas, você está certo: são ambições. Agora, os planos são para fazer os filmes (de Rick)”, declarou Gimple.

Os filmes de The Walking Dead

Michonne deve aparecer nos filmes de Rick Grimes, ganhando ou não um filme próprio. Até agora, poucos detalhes da produção foram revelados.

A história da trilogia deve mostrar o que aconteceu com Rick após um misterioso helicóptero ter salvado o protagonista na 9ª temporada. Na linha do tempo do seriado, o sobrevivente, até então, era dado como morto.

Por enquanto, a trilogia de Rick Grimes não tem previsão de estreia.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.