Filmes

Após críticas dos fãs, Marvel muda visual de Thor; veja!

A desenvolvedora do jogo de Vingadores, Crystal Dynamics, decidiu mudar a aparência de Thor depois das críticas dos fãs.

A produtora Square Enix revelou detalhes sobre o jogo de Vingadores durante a E3 2019, divulgando o trailer e uma data de estreia para o novo game.

As imagens do jogo foram recebidas com desaprovação pelos fãs, que acharam que o visal dos personagens era nada mais do que uma versão genérica dos Vingadores dos filmes.

Porém, depois de toda a polêmica, o visual de Thor foi mudado. A Square Enix divulgou um vídeo que mostra o novo visual do Deus do Trovão, que ganhou uma aparência mais “clean” e heroica, que parece ter agradado mais os fãs do personagem.

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Confira o novo visual de Thor:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.