Filmes

Aranhaverso da Sony é do MCU? Disney dá novo sinal de parceria

Desde que Venom chegou aos cinemas em 2018, a grande pergunta que fica na cabeça dos fãs é se o Aranhaverso criado pela Sony faz parte do MCU.

Em meio a especulações que rondam a internet, uma nova atitude da Disney pode indicar que, de fato, isso pode sim ser verdade.

Mudança de planos

A Disney removeu um filme de sua data de lançamento original em 2021. Curiosamente, essa produção competiria diretamente com um filme da Sony / Marvel ainda sem título que seria lançado no mesmo dia.

Um live action não revelado pela Disney seria lançado em 8 de outubro de 2021. No entanto, seja qual for o filme, ele foi retirado da programação por enquanto.

O único outro filme que a Disney agendou para outubro de 2021 está marcado para o dia 13 e será lançado sob a bandeira da 20th Century Fox.

De volta à primeira quinzena de fevereiro, a Exhibitor Relations Co. revelou que um filme ainda não revelado da Sony / Marvel será lançado no dia 8 de outubro de 2021 pela Sony.

Com isso em mente, parece que a Disney decidiu reprogramar seu próprio filme para evitar lançá-lo no mesmo dia que esse misterioso projeto, provavelmente um filme derivado do Homem-Aranha, semelhante a Venom ou Morbius.

O próximo personagem da Marvel a ganhar um filme na Sony é Morbius. Dirigido por Daniel Espinosa, o longa estrela Jared Leto como o personagem principal, e chega aos cinemas em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.