Filmes

Astro de Aquaman pode estar em novo Mad Max

O prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria pode contar com Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman. A menção à estrela vem do podcast da Collider, mas o apresentador alertou para tratar como um rumor.

George Miller ainda está programado para escrever e dirigir o filme. No momento, ele está ocupado no momento, então Mad Max terá que esperar até que fique livre.

Espera-se que o projeto seja um prelúdio que acompanhará Furiosa. Há também a possibilidade de o filme também ter Charlize Theron.

Outro detalhe que pode dar alguma credibilidade a esses rumores é o fato de a estrela de Aquaman estar trabalhando duro em Matrix 4. O filme de Lana Wachowski já está filmando e contém o tipo de cenário de ação gigante que se poderia esperar do próximo filme de Mad Max.

Famoso ator da DC

Abdul-Mateen apareceu em Aquaman como Arraia Negra e depois trabalhou em Watchmen, série da DC. Seu período como Cal Abar e mais tarde Dr. Manhattan realmente serviu de trampolim para ele.

Manter esse segredo por todo esse tempo não poderia ter sido fácil, mas acabou fazendo a revelação valer muito mais a pena. A estrela conversou com o The Wrap sobre a grande revelação e o que o produtor Damon Lindelof lhe contou sobre a mudança na hora certa.

“Passei por alguns episódios, na verdade, sem o conhecimento de onde Cal estava indo. Eu sabia que ele tinha um passado misterioso. Eu não sabia como isso aconteceria até alguns episódios, tive uma conversa com Damon [Lindelof] para esclarecer tudo, e ele disse que, na verdade, Cal é o Dr. Manhattan. Por fora, eu meio que recebi isso calmo e tranquilo, mas por dentro, cara, eu estava ficando louco.”

“Acho que não foi escrito, em primeira vista, para guiar os espectadores a essa conclusão. Acho que foi escrito para que, assistindo uma segunda vez, alguém pudesse apreciar esse tipo segredo”, explicou Abdul-Mateen. “O universo de Watchmen é aquele em que você pode causar muitos danos, protegendo as pessoas da verdade. Para mim, naquele momento, era realmente uma representação do perigo do mundo deles. As crianças não podiam viver em um conto de fadas.”

A Warner Bros. não estabeleceu uma data de lançamento para o prelúdio de Mad Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.