A produção está acontecendo para o novo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e de acordo com um novo relatório, uma estrela de Creed 2 se juntou ao elenco.

De acordo com a Dark Horizons, sua fonte os informou que Florian Munteanu se juntou ao elenco em um papel de “vilão secundário”. O site não relatou detalhes adicionais sobre o personagem, pois ele é mantido em sigilo, assim como a maioria dos detalhes de personagens para filmes e séries da Marvel.

O editor-chefe da Dark Horizons, Garth Franklin, que escreveu o relatório, mora na Austrália, onde a produção está ocorrendo e está neste setor há muito tempo, por isso a notícia é tida como confiável, embora a Marvel ainda não tenha comentado até agora.


Muitos vilões

Um relatório veio à tona no ano passado, dizendo que outros vilões importantes de Shang-Chi, como Garra de Tigre, Moving Shadow, Punho de Lâmina e Ghost Maker, poderiam aparecer no filme em um torneio de luta subterrânea, que combina com Munteanu, já que ele é um boxeador profissional.

A produção, que está sendo filmada com o título provisório Steamboat, está acontecendo na Fox Studios (agora de propriedade da Disney), na Austrália, com algumas cenas a serem filmadas em São Francisco.

Dirigido por Destin Daniel Cretton (Luta Por Justiça), o filme está previsto para estrelar o novato Simu Liu como herói, com o popular ator chinês Tony Leung Chiu-Wai (Amor à Flor da Pele) interpretando o principal vilão, o Mandarim.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará nos cinemas em 11 de fevereiro de 2021.