Filmes

Astro de Homem de Ferro revela fato INUSITADO sobre grande cena da Marvel

Homem de Ferro 3 não é o melhor filme da Marvel, como muitos fãs concordam. Mas, como várias produções do MCU, o universo cinematográfico da editora, traz uma grande cena de ação entre o vilão e o herói.

Para GQ, Guy Pearce revelou que precisou se sentir bem confortável para gravar a grande luta de Aldrich Killian contra o Homem de Ferro. O fato curioso é que o famoso gosta de atuar com sandálias.

“Não é como se eu ativamente pedisse, ‘Eu quero atuar com sandálias’. Mas, se meus pés não estão sendo mostrados, eu quero eles confortáveis”, afirmou o astro.

Pearce até lembra que Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, ficou chocado com a escolha.

“Ele me disse, ‘Você está usando sandálias?’, e depois, ‘Eu nunca trabalhei com ninguém usando sandálias, nem em uma cena de luta’. Eu apenas respondi, ‘Bem, está quente aqui e as botas são desconfortáveis'”, relembrou o ator.

Coincidência na Marvel

O personagem de Pearce deve voltar a ser citado em breve na Marvel. Killian trouxe uma versão falsa do Mandarim em Homem de Ferro 3.

O que acontece é que a versão verdadeira estará chegando em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O ator que fica com o papel é Tony Leung, em filme que será estrelado por Simu Liu.

Resta saber se o verdadeiro Mandarim teve, de alguma forma, envolvimento com Homem de Ferro 3.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista para fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.