Astro de Velozes e Furiosos mentiu sobre personagem em filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, não confirmou as declarações de Vin Diesel, astro de Velozes e Furiosos, sobre o filme. O ator dá a voz para Groot no MCU, o universo cinematográfico da Marvel

Em uma entrevista, Vin Diesel disse que o terceiro longa teria uma versão de um Groot alfa. Todos imaginaram um Groot mais velho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no Twitter, James Gunn disse que essa não é a situação. Vin Diesel nem leu o roteiro e por isso não sabe dizer qual é a versão do personagem. 

“Não tenho ideia. Talvez ele quis dizer a versão mais legal do personagem?”, respondeu primeiro o diretor. 

“Eu acho que ele quis falar do que ele imaginou sobre o personagem (ele não leu o roteiro). E, sim, são seres diferentes (as versões bebê e adolescente do personagem)”, declarou James Gunn. 

Confira os posts abaixo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 confirmado

A Marvel já confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer. No entanto, ainda não há uma data para o filme. 

No momento, James Gunn trabalha no novo Esquadrão Suicida, da DC. Apenas depois do filme é que o diretor mudará o foco para Marvel

Guardiões da Galáxia 3 pode focar na história do grupo tentando encontrar a Gamora de 2013, que fica no presente após os eventos de Vingadores: Ultimato. 

O filme da Marvel deve trazer ainda os personagens Senhor das Estrelas, Nebulosa, Drax, Rocket e Mantis. Além disso, espera-se que Thor faça uma aparição no longa, ainda mais que o Deus do Trovão se tornou um dos membros dos Guardiões da Galáxia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio