Publicidade

Astro de Velozes e Furiosos mentiu sobre personagem em filme da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

20/03/2020 15:45

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, não confirmou as declarações de Vin Diesel, astro de Velozes e Furiosos, sobre o filme. O ator dá a voz para Groot no MCU, o universo cinematográfico da Marvel

Em uma entrevista, Vin Diesel disse que o terceiro longa teria uma versão de um Groot alfa. Todos imaginaram um Groot mais velho. 

No entanto, no Twitter, James Gunn disse que essa não é a situação. Vin Diesel nem leu o roteiro e por isso não sabe dizer qual é a versão do personagem. 

“Não tenho ideia. Talvez ele quis dizer a versão mais legal do personagem?”, respondeu primeiro o diretor. 

“Eu acho que ele quis falar do que ele imaginou sobre o personagem (ele não leu o roteiro). E, sim, são seres diferentes (as versões bebê e adolescente do personagem)”, declarou James Gunn. 

Confira os posts abaixo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 confirmado

A Marvel já confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer. No entanto, ainda não há uma data para o filme. 

No momento, James Gunn trabalha no novo Esquadrão Suicida, da DC. Apenas depois do filme é que o diretor mudará o foco para Marvel

Guardiões da Galáxia 3 pode focar na história do grupo tentando encontrar a Gamora de 2013, que fica no presente após os eventos de Vingadores: Ultimato. 

O filme da Marvel deve trazer ainda os personagens Senhor das Estrelas, Nebulosa, Drax, Rocket e Mantis. Além disso, espera-se que Thor faça uma aparição no longa, ainda mais que o Deus do Trovão se tornou um dos membros dos Guardiões da Galáxia. 

Publicidade