Filmes

Astro de Velozes e Furiosos vai lançar álbum musical

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Carreira musical

É impossível imaginar a saga Velozes e Furiosos sem Vin Diesel. O ator foi responsável por várias das características que tornaram a franquia tão bem sucedida.

Em entrevista ao programa de James Corden, Diesel revelou que vai ingressar em uma nova carreira: cantor infantil.

O ator revelou que vai lançar um disco de músicas e histórias voltado para os pequenos.

“Eu gostaria de tocar essas músicas para você! Sou muito sortudo em ter tantas músicas originais. Não há nada melhor do que ver minha filha de 4 anos cantando as músicas que eu componho em casa. É a coisa mais linda do mundo. Muitas vezes as crianças não podem ver meus filmes, e agora posso compartilhar algo ainda mais lindo com elas”, contou o ator.

Velozes e Furiosos 9 foi adiado devido à pandemia do coronavírus. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.