Filmes

Astro quer dar poder de herói para personagem de Velozes e Furiosos

Vin Diesel está nos cinemas com Bloodshot, o herói da Valiant Comics. Como todos sabem, o ator é conhecido por ser o Dom de Velozes e Furiosos.

Por conta dos dois personagens famosos, Vin Diesel foi questionado pelo Cinema Blend se gostaria de dar algum poder de Bloodshot para Dom. O astro tem uma ideia.

“Seria legal se um dia pudesse aprender rapidamente e guardar todo conhecimento porque deve ser legal poder pensar em qualquer coisa. Seria um superpoder que até usaria para minha própria vida, quando estivesse ajudando meus filhos com o tema”, respondeu o astro.

Vale lembrar que o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw brinca com a ideia de superpoder ao trazer um vilão com superforça após ser modificado geneticamente.

Bloodshot nos cinemas

“Após ser brutalmente assassinado ao lado da esposa, o militar Ray Garrinson é trazido de volta à vida em um experimento secreto do governo. Aprimorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina super-humana de matar, que atende pelo nome de Bloodshot e não tem nenhuma memória de sua vida passada. Mas, após uma série de eventos desencadearem essas memórias, Ray decide buscar vingança contra aqueles responsáveis pela morte de sua esposa”, diz a sinopse.

A direção é de Dave Wilson.

Bloodshot está disponível nos cinemas brasileiros.

Enquanto isso, por conta do Coronavírus, Velozes e Furiosos 9 só será lançado em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.