Astro reforça que Paul Walker pode voltar em Velozes e Furiosos 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muitos mistérios intrigantes à frente em Velozes e Furiosos 9… e teremos que esperar por respostas sobre todos eles. Apesar da insistência de Vin Diesel em lançar Velozes e Furiosos 9 nos cinemas em maio deste ano, a Universal mudou o filme para abril de 2021; é quase um ano de adiamento por causa do Coronavírus.

Esse também pode ser o tempo que temos que esperar pela resposta oficial sobre os rumores sobre Brian O’Conner. O personagem de Paul Walker vai voltar? Diesel adicionou combustível aos boatos com um novo post sobre Walker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs sabem, o ator Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013 aos 40 anos, mas o personagem Brian O’Conner ainda está vivo. O papel de Walker em Velozes e Furiosos 7 terminou com a ajuda de seus irmãos Cody e Caleb como substitutos.

Brian e Mia Toretto têm dois filhos juntos, e como a atriz de Mia, Jordana Brewster, confirmou seu retorno em Velozes e Furiosos 9, o que acontecerá com O’Conner?

Aumentando as especulações, Diesel escreveu no Instagram, ao compartilhar uma imagem dele com Walker: “Eu nunca esquecerei quando Pablo [Paul Walker] me ligou e disse que ele só voltaria para a franquia porque eu estaria produzindo… abençoado por poder fazer mágica.”

Vai voltar?

Além disso tudo, o irmão de Paul Walker, Cody Walker, visitou o set de Velozes e Furiosos 9. Ele estava lá apenas para visitar ou em uma função oficial, com o objetivo de trazer de volta Brian através de efeitos visuais ou qualquer outro meio?

Depois de adiado, Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio