Com o coronavírus se espalhando cada vez mais pelo mundo, as autoridades estão recomendando em praticamente todos os países que as pessoas fiquem em suas casas e evitem aglomerações.

Polêmica

Evangeline Lilly, no entanto, causou polêmica nas redes sociais, dada a sua reação, digamos, atípica ao surto da doença.

A atriz, conhecida por interpretar Hope Van Dyne nos filmes do Homem-Formiga, revelou que não está praticando distanciamento social, conforme recomendado, pois não deseja impactar sua liberdade de movimento.


Ironicamente, no entanto, suas opiniões podem acabar restringindo seriamente seu tempo de exibição em Homem-Formiga 3.

O site We Got This Covered ouviu de fontes que a Marvel está seriamente chateada com a atitude de Lilly e, provavelmente mais importante, com a tempestade nas redes sociais que ela provocou.

Muitos estão pedindo que ela seja removida do MCU, de fato, principalmente devido aos comentários preocupantes que sugerem que ela acredita que o COVID-19 é uma farsa.

O site afirma que a Marvel está considerando fazer o que essas pessoas estão pedindo e mandar Lilly embora depois que seu contrato atual expirar.

Para o futuro imediato, no entanto, parece que seu papel no Homem-Formiga 3 será reduzido, o que seria um grande desagrado para a atriz após seu protagonismo em Homem-Formiga e a Vespa.

Vale ressaltar que, até então, tudo é tratado apenas como especulação, e a Marvel não fez nenhum pronunciamento oficial sore o ocorrido.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, mas o longa teve sua estreia adiada por tempo indeterminada devido ao coronavírus.