Filmes

Atriz de Game of Thrones quer trabalhar em "algo bobo como Os Vingadores"

Depois de Game of Thrones, Emilia Clarke começou a arriscar os primeiros passos no cinema. A atriz se tornou uma das queridinhas de Hollywood ao ser a Daenerys.

Em entrevista para Times, a famosa comentou sobre o que gostaria de fazer a seguir. Emilia Clarke, de uma maneira diferente, afirmou que quer um trabalho mais leve.

“Eu quero fazer algo completamente estúpido e bobo, como você sabe, Os Vingadores ou algo assim. Alguma coisa em que eu tenha um encontro com meus amigos”, revelou a atriz.

A referência da atriz é que Kit Harington, o Jon Snow, e Richard Madden, o Robb Stark, estão em Os Eternos, o mais novo filme da Marvel.

Os Eternos em 2020

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.