Filmes

Atriz do novo 007 enlouquece a web com topless em filme cheio de cenas sensuais; veja

Ana de Armas é a nova Bond Girl do pedaço. A famosa estará em 007: Sem Tempo Para Morrer, mas já começa a chamar atenção da web.

O lançamento mais recente dela é o filme The Night Clerk, que vem dando o que falar. Com cenas sensuais, Ana de Armas surpreendeu os fãs ao fazer um topless no longa.

A cena pode ser conferida abaixo.

Na história, a atriz vive a gerente de um hotel que se aproxima do funcionário interpretado por Tye Sheridan, que tem Síndrome de Asperger. Ele presencia um assassinato e se torna o principal suspeito do crime.

No entanto, o personagem de Tye Sheridan precisa descobrir quem é o assassino para que Andrea, a personagem da atriz de 007, não seja a próxima vítima.

The Night Clerk está em exibição nos Estados Unidos. O longa não tem previsão de estreia no Brasil.

O novo filme do 007

Ainda neste ano, Ana de Armas chega nas telonas com o novo filme de James Bond. A atriz promete brilhar em 2020.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux. Será o último filme do astro no papel de James Bond.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Ana De Armas, Rami Malek, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo para Morrer chega em 9 de abril nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.