Filmes

Atual Batman, Robert Pattinson explica como Crepúsculo é mais estranho do que todos imaginam

Escolhido para interpretar o novo Batman, Robert Pattinson nunca foi fã de Crepúsculo. E isso não é segredo para mais ninguém.

Em entrevista com o Cinema Blend, o ator relembrou seu tempo na franquia. Ele destacou que sempre criticou Crepúsculo por suas bizarrices, mesmo quando ainda trabalhava na saga, o que realmente é verdade.

“Para ser sincero, eu sempre achei Crepúsculo muito estranho. Foi um tipo de marketing que tornou a franquia muito popular. Se você pegar as entrevistas mais antigas, eu já falava da mastigação da placenta e de todos os elementos que eu achava que passavam dos limites”, contou.

Marketing ilusório?

Robert Pattinson acrescentou: “Mas você sabe, realmente não dá para competir com o departamento de marketing. Eles achavam que era uma odisseia romântica, uma coisa linda. Mas para mim, só era nojento.”

Após um período da carreira longe dos holofotes e trabalhando com grandes diretores, Robert Pattinson conquistou vários elogios da crítica por suas performances e foi escolhido como o novo Batman. O ator está gravando The Batman no momento, que chegará em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.