Filmes

Capitão América barbudo enfrenta vilões em novas imagens de filme da Marvel

O artista da Marvel Ryan Meinerding segue fazendo revelações sobre os filmes do MCU, o universo cinematográfico da editora. Dessa vez, trouxe imagens inéditas de uma das versões do Capitão América. 

Trata-se do herói visto em Vingadores: Guerra Infinita, em que Chris Evans, o intérprete do personagem, ganhou barba e um corte de cabelo diferente. A aparência foi inspirada no Nômade, identidade de Steve Rogers após deixar o manto do Capitão América. 

Nas novas imagens, esse Capitão América luta contra os Outriders. A novidade é o escudo diferente que Steve Rogers usa – o item foi descartado no filme. 

Além disso, o corte de cabelo das artes é o tradicional do herói – o que também foi modificado para Vingadores: Guerra Infinita. Confira a publicação abaixo. 

Capitão América volta na Marvel? 

O legado do Capitão América ainda será bastante discutido dentro do universo Marvel. A série Falcão e o Soldado Invernal será a primeira produção a tocar no tema. 

Ao final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers dá o escudo do Capitão América para o Falcão. Porém, como já foi confirmado por imagens da nova série, o governo dos Estados Unidos quer ter outro Capitão América. 

Esse Capitão América é o Agente Americano. Na série do Disney+, o novo personagem será vivido por Wyatt Russell. 

Falcão e o Soldado Invernal deve chegar em agosto no Disney+. 

https://www.instagram.com/p/B-AaiySp9Z-/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.