John Krasinski confia em Kevin Feige, diretor da Marvel, para escalar Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico do MCU, mesmo que ele não seja escolhido. Quando foi relatado pela primeira vez que Disney poderia adquirir a Fox, um pensamento que rapidamente veio à mente dos fãs da Marvel era a possibilidade de o MCU um dia usar o Quarteto Fantástico e os X-Men pela primeira vez.

Esta é finalmente uma realidade depois que o acordo foi fechado em 2019 e Feige confirmou no ano passado que a Marvel começou a planejar como introduzir o Quarteto Fantástico no MCU.

Até o momento, não houve atualizações sobre esses planos, mas o aspecto do Quarteto Fantástico se juntando ao MCU que foi mais discutido é quem poderia interpretar os quatro personagens principais: Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana. Os fãs continuaram sugerindo quem eles gostariam de ver nesses papeis, o que fez de Krasinski a escolha favorita da Internet para Reed.


A boa notícia para os fãs é que ele está interessado no papel, mesmo que a Marvel ainda não tenha discutido isso com ele.

Agora, Krasinski está promovendo o lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte II, que recebeu reações positivas, e o Screen Rant teve a oportunidade de conversar com o escritor, diretor e ator na seção de imprensa do filme. Durante essa entrevista com Krasinski, perguntaram a ele sobre os esforços contínuos dos fãs para fazê-lo ser escolhido como Reed Richards e a abundância de arte dos fãs que foi produzida como resultado.

Pode acontecer?

“Eu só fiquei sabendo disso recentemente. Alguém disse hoje que estou sendo desenhado como ele, o que eu não sabia. Eu vi a arte dos fãs. Esse cara, Boss Logic, fez coisas incríveis. Eu me sinto em débito com ele porque, aconteça ou não, eu posso colocar isso na minha parede e dizer que fiz. Eu amo os filmes da Marvel, amo tudo o que Kevin Feige faz. O cara é um gênio, então nele eu confio e se ele quer que eu faça algo assim, eu adoraria.”

Coincidentemente, a esposa de Krasinski, Emily Blunt, também é a favorita dos fãs para Mulher Invisível. Em outra entrevista com o Comic Book, a atriz de Um Lugar Silencioso – Parte II comentou sobre os rumores de que ela entrará para o MCU.

“Bem, eu não sei, você terá que falar com Feige sobre isso, certo? A escolha dos fãs é obviamente tão lisonjeira e adorável, mas eu não vejo isso como algo hipotético até que eles escalem outra pessoa. Eu não sei.”

O filme de Quarteto Fantástico do MCU ainda não conta com data de lançamento.