Cena BRUTAL de novo filme da Liga da Justiça é revelada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips promete ser a mais grandiosa produção animada da DC lançada até hoje.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento, uma pequena prévia foi vazada hoje na internet (veja abaixo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os principais destaques da prévia são algumas breves cenas sangrentas onde Darkseid aparece matando o Asa Noturna e Kilowog com muita brutalidade.

Vale lembrar que, não à toa, o filme animado terá classificação etária R, também conhecida como +18 no Brasil (não recomendado para menores de 18 anos).

Sobre o filme

“Culminando uma jornada animada de seis anos que começou com o lançamento da Liga da Justiça em 2014, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips encontra a Terra dizimada depois que o tirano intergalático Darkseid devastou a Liga da Justiça.

Agora os bastiões restantes do bem – a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e vários outros – devem se reagrupar, criar estratégias e levar a guerra a Darkseid para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes.

Esta é realmente a guerra para acabar com todas as guerras, e apenas o vencedor viverá para apreciar os despojos,” diz a sinopse.

Produzido pela Warner Bros. Animation e pela DC, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips chega em formato digital no dia 5 de maio de 2020, e em Blu-Ray no dia 19 do mesmo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio