Filmes

Chocante! Herói da DC é mais POPULAR que da Marvel nos EUA

Uma pesquisa realizada pela OnePoll (via Screen Rant) revelou dados bastante interessantes sobre popularidade de super-heróis nos Estados Unidos.

64% dos entrevistados revelaram que são fãs de super-heróis, enquanto 48% responderam que não gostam de personagens de histórias em quadrinhos.

Quando se trata de personagem de quadrinhos mais popular dos Estados Unidos, Superman, da DC, ficou em primeiro lugar, seguido por Homem-Aranha, Batman, Capitão América, Homem de Ferro, Mulher-Maravilha, Aquaman, Capitã Marvel, Pantera Negra e Wolverine, nessa ordem.

Os Vingadores, da Marvel, foram votados como o grupo de super-heróis mais popular, enquanto os vilões mais populares foram (nessa exata ordem): Coringa, Mulher-Gato, Venom, Thanos, Lex Luthor, Magneto, Pinguim, Arlequina, Mística e Loki.

Editora mais popular

Apesar de Superman ser tido como o super-herói mais famoso de todos, a Marvel venceu como editora mais popular, com 33% dos votos, enquanto a DC ficou com 17% (os outros 50% ficaram divididos entre outras editoras).

Além desses dados, a invisibilidade foi votada como o poder de super-herói mais desejado de todos, superando o voo e a telepatia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.