Filmes

Com ator de Aquaman, novo filme de Candyman ganha trailer legendado; veja!

O novo filme de Candyman ganhou importantes novidades nesta quinta, 5. A Universal disponibilizou o primeiro trailer legendado. 

Não apenas isso, informou que o título do longa para o Brasil é A Lenda de Candyman. Confira a primeira prévia abaixo. 

No Brasil, a data de estreia ficou para 11 de junho. 

Dessa vez, a história de terror, que foi popular nos anos 90, volta com Jordan Peele, a mente por trás de Corra!, no roteiro. Enquanto isso, o elenco é encabeçado por Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, e Teyonah Parris, de Se a Rua Beale Falasse.

O histórico de Candyman

A versão clássica, chamado de O Mistério de Candyman, acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

Há indicativos de que Tony Todd pode voltar para o novo Candyman. Mas, nada está confirmado ainda.

A direção do reboot é de Nia DaCosta. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.