Com o surto de coronavírus se espalhando cada vez mais pelo mundo, a cultura pop, e principalmente o cinema, tem sido extremamente afetados.

Várias gravações estão sendo paralisadas por tempo indeterminado e, por isso, alguns filmes já foram adiados em relação a sua data de estreia original.

Situação de The Batman

Um dos longas que tiveram suas filmagens pausadas foi The Batman, e os fãs estão preocupados com um possível adiamento do lançamento.


Enquanto o adiamento ou não permanece incerto, o diretor Matt Reeves foi ao Twitter para esclarecer a situação da paralisação aos fãs.

“Sim, desligamos até que seja seguro para todos nós retomarmos. Todos estão seguros no momento, obrigado por perguntar, e fiquem seguros também…”

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. A estreia acontece em 25 de junho de 2021.