Filmes

Com Sylvester Stallone, Os Mercenários 4 vai acontecer? Ator revela a verdade

Os fãs de Os Mercenários aguardam por uma continuação desde 2014. Agora, todos receberam uma atualização de um ator importante da franquia.

Ao site The Action Elite, Randy Couture, que também é um lutador profissional, contou a verdade sobre o que está acontecendo com Os Mercenários 4. Como indicou Sylvester Stallone anteriormente e é confirmado agora, um roteiro existe e está pronto.

No entanto, nem tudo é oficial. Ao que parece, ainda falta muito trabalho para a confirmação de Os Mercenários 4.

“É algo! Eu recebi um roteiro no ano passado e gostei de ler. É muito bem feito, mas estamos agora na escala de produção e não temos certeza se poderemos ir em frente. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores com os produtores para fazer um filme tão grande. Espero que nessa primavera (no outono brasileiro), o filme receba o sinal verde. Mas, não ouvi nada definitivo até agora”, declarou Couture.

Filme derivado de Os Mercenários

Recentemente, o site The Illuminerdi afirmou que Sylvester Stallone estava planejando um filme derivado da franquia. O protagonista seria Lee Christmas, personagem de Jason Statham.

Apesar de ser um derivado, o filme teria ainda Sylvester Stallone, astro da trilogia, na história. A informação ainda não foi confirmada.

Os Mercenários reúne um elenco com os maiores nomes do cinema no quesito ação. Ao longo dos três filmes, Sylvester Stallone trabalha ao lado de atores como Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Wesley Snipes, Bruce Willis, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme.

Sem a confirmação, Os Mercenários 4 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.