Publicidade

Como assim? Daniel Radcliffe tenta resolver grande mistério de Harry Potter

Publicado por Victor Carvalho

08/03/2020 17:28

Há algumas perguntas que ainda atormentam os fãs de Harry Potter, não importa quantas sequências, derivados e posts controversos de J.K. Rowling apareçam.

Embora a franquia de livros e filmes tenha sido encerrada por quase uma década, essas perguntas ainda entram em conversas – e parece que Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter em todos os oito filmes, está encucado com uma delas.

Uma teoria

Radcliffe foi recentemente perguntado pelo HuffPost sobre um detalhe em Harry Potter e a Pedra Filosofal: como o Professor Quirrell (Ian Hart) conseguia dormir à noite enquanto ele tinha Lord Voldemort (Ralph Finnes) preso na parte de trás da cabeça? Embora Radcliffe estivesse inicialmente confuso com a pergunta, observando que ela surgiu “do nada”, ele acabou inventando uma teoria.

“Eu diria que a única coisa prática a fazer seria dormir de lado, a menos que Voldemort não precise de ar, o que não tenho certeza”, comentou Radcliffe. “Enquanto houver respiração entrando no corpo, ele provavelmente estará dormindo de frente, porque ainda circularia em torno da coisa toda. Suponho que Voldemort de cabeça para baixo possa sobreviver com o suprimento de ar de Ian Hart.”

O último filme de Harry Potter com Daniel Radcliffe, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, foi lançado em 2011.

Publicidade