Filmes

Confirmado! The Batman será inspirado em uma das melhores HQs do herói; veja

Um dos rumores mais persistentes que cercam The Batman, é que o filme será uma adaptação, ou pelo menos significativamente inspirado, pela HQ de sucesso O Longo Dia das Bruxas.

Inspiração

A minissérie, que tem sido uma das edições mais vendidas da DC desde que foi lançada, centrou-se em um vilão misterioso que mata uma vítima por mês.

A história em quadrinhos aconteceu no início da carreira de Batman e incluiu uma versão dos personagens em que Bruce Wayne e Selina Kyle estavam se vendo socialmente independentes de serem Batman e Mulher-Gato.

Agora, uma postagem no Instagram do ator Jeffrey Wright – que interpreta Jim Gordon – deixa os fãs ainda mais convencidos sobre essa inspiração.

Jeffrey publicou em sua conta na rede social uma imagem onde ele aparece segurando a HQ de O Longo Dia das Bruxas, revelando que está a estudando-a para o filme (veja abaixo).

The Batman

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

https://www.instagram.com/p/B9lz8_PpO-k/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.