Coronavírus pode cancelar a Comic-Con 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As organizações mundiais estão preocupadas com o novo Coronavírus (COVID-19). Mais um grande evento, dessa vez com foco no entretenimento, corre o risco de ser cancelado pelo medo de uma pandemia.

O site ComicBook deu uma importante atualização aos fãs sobre a San Diego Comic-Con 2020, uma das maiores e mais importantes convenções de entretenimento do mundo. Por enquanto, não há uma determinação oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, organizadores explicaram ao portal que o avanço da doença está sendo monitorado e que o trabalho está sendo feito em conjunto com autoridades locais. Dessa forma, um anúncio pode ser feito nos próximos dias.

Decisão da Comic-Con 2020

A grande convenção acontece apenas daqui 5 meses. No entanto, os organizadores, os fãs e muitas atrações estão finalizando agora os planos para atração. Por isso, a decisão deve ser tomada em breve.

Aos mais otimistas, o que pode ajudar os fãs é que a San Diego Comic-Con acontece no verão dos Estados Unidos. Alguns especialistas acreditam que o novo Coronavírus pode perder a força no verão – algo que ainda precisa ser comprovado e confirmado.

Vale lembrar que caso o evento aconteça, é bem provável que medidas extras de prevenção serão tomadas por conta da doença.

Por hora, a San Diego Comic-Con 2020 está marcada para acontecer entre os dias 22 e 26 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio