As primeiras críticas para Bloodshot, com Vin Diesel (Velozes e Furiosos), estão sendo publicadas e… parece que o longa baseado em quadrinhos não é muito impressionante.

No momento da redação desta matéria, Bloodshot aparece com 39% de aprovação no Rotten Tomatoes, o que não é um desastre, mas está muito longe do ideal.

A Entertainment escreveu: “Resumindo, Bloodshot erra tanto o alvo que não vale o tempo investido. Melhor evitar.”


“Grande parte de Bloodshot parece totalmente irrelevante, com nada em jogo além da correção arbitrária de curso para o nosso personagem-título. Além de uma cena fantástica em que Ray se depara com alguém de seu passado, e uma deliciosa atuação de apoio de Lamorne Morris como um hacker burro, não há muito para manter o interesse depois que as cartas são colocadas sobre a mesa”, comentou a Forbes.

Vin Diesel criticado

O Movie Web fez críticas à atuação de Vin Diesel: “Diesel possui alguns momentos de angústia, mas é quase todo robótico. Ele se parece com uma cópia do Exterminador do Futuro. As cenas com CGI devem ser o bastante para os fãs de ação. Mas Bloodshot precisava de uma história mais envolvente.”

Nos quadrinhos, Bloodshot foi criado pela editora Valiant, uma rival da Marvel e da DC, as gigantes do mercado.

Bloodshot chegará aos cinemas em 12 de março.