Filmes

DC anuncia data de estreia do novo filme da Liga da Justiça

A Warner divulgou a data de lançamento da Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, além de informações, sinopse e trailer da próxima produção do universo compartilhado de animações da DC.

Informações

“Culminando uma jornada animada de seis anos que começou com o lançamento da Liga da Justiça em 2014, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips encontra a Terra dizimada depois que o tirano intergalático Darkseid devastou a Liga da Justiça.

Agora os bastiões restantes do bem – a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e vários outros – devem se reagrupar, criar estratégias e levar a guerra a Darkseid para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes.

Esta é realmente a guerra para acabar com todas as guerras, e apenas o vencedor viverá para apreciar os despojos,” diz a sinopse.

Vale lembrar que o filme animado terá classificação etária R, também conhecida como +18 no Brasil (não recomendado para menores de 18 anos).

Produzido pela Warner Bros. Animation e pela DC, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips chega em formato digital no dia 5 de maio de 2020, e em Blu-Ray no dia 19 do mesmo mês.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.