Filmes

De Volta Para o Futuro tem nova versão com astro de Vingadores: Ultimato; veja trailer

Tom Holland e Robert Downey Jr., o Homem-Aranha e o Homem de Ferro da Marvel e astros de Vingadores: Ultimato, viraram alvos dos fãs de De Volta para o Futuro. Tudo começou com uma cena dos dois atores feita a partir da montagem deepfake (veja aqui). 

Agora, por conta do sucesso do momento, um fã criou um trailer de De Volta para o Futuro com Tom Holland no papel de Marty McFly – dessa vez Robert Downey Jr. foi ignorado. O processo é o mesmo usado na cena, o que deixa o vídeo bem bizarro. 

Confira a edição do fã abaixo. 

De Volta para o Futuro retornando? 

Após a revelação da primeira cena, Tom Holland afirmou que existiram conversas para um remake. A declaração foi feita ao Movie Web. 

“Eu estaria mentindo se dissesse que não ocorreram algumas conversas sobre algum tipo de remake. Mas esse é o filme mais perfeito ou pelo menos um dos mais perfeitos, daqueles que jamais poderiam ser refeitos de forma melhor”, declarou o ator na ocasião. 

Dificilmente, De Volta para o Futuro ganhará uma nova versão. Os escritores originais da saga, Bob Gale e Robert Zemeckis já deixaram claro que não querem uma continuação, remake ou reboot da história.

Veja a “nova versão” com Tom Holland:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.