Filmes

De Volta para o Futuro terá remake? Astro da Marvel abre o jogo

O último filme da franquia De Volta para o Futuro foi lançado em 1990 e, desde então, muitos fãs aguardam por um possível retorno.

Bem, para o delírio do público, o retorno da saga pode estar bem próximo de ser concretizado.

Remake?

Em recente entrevista ao site MovieWeb, o astro de Homem-Aranha, Tom Holland, revelou que existem conversas tratando a produção de um remake.

As especulações surgiram depois que um vídeo deep fake viralizou na internet, no qual Michael J. Fox e Christopher Lloyd tiveram suas feições substituídas pelas de Holland e Robert Downey Jr.

“Eu estaria mentindo se dissesse que não ocorreram algumas conversas sobre algum tipo de remake.

Mas esse é o filme mais perfeito ou pelo menos um dos mais perfeitos, daqueles que jamais poderiam ser refeitos de forma melhor”.

Holland também não descartou a possibilidade de que, pelo menos a cena do vídeo depp fake, seja refilmada com ele e Downey protagonizando.

“Se eu e o Downey pudéssemos refilmar apenas aquela cena, por diversão, com ele pagando porque tem muito dinheiro, eu faria de graça.

Poderíamos refilmar aquela cena, acho que devemos essa pelo deep fake, porque ficou muito bom. Eu vou falar com o Robert e ver se podemos refazer alguma coisa”

Tom Holland estará de volta a Marvel em Homem-Aranha 3, que tem previsão de estreia para julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.