As primeiras reações a Um Lugar Silencioso – Parte II prometem uma sequência digna que expande o mundo do primeiro e apresenta excelentes performances. Quando Um Lugar Silencioso foi lançado em 2018, não demorou muito para o filme se tornar uma história de sucesso.

Com excelente direção de John Krasinski e uma história emocionante, o filme rapidamente superou as expectativas nas bilheterias. Arrecadou US$ 340 milhões em todo o mundo e imediatamente desencadeou discussões sobre sequências.

A segunda parte foi confirmada para estar em desenvolvimento ainda naquele ano, com Krasinski voltando a escrever e dirigir. Apesar de brincar com muitas ideias de histórias, Krasinski decidiu o conceito de Um Lugar Silencioso – Parte II, continuando a história da família Abbott.


Isso permitiu que Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds retornassem, com Krasinski também retornando ao seu papel na tela através de flashbacks. As expectativas para Um Lugar Silencioso – Parte II têm sido altas desde então, e só continuaram a crescer com uma fantástica campanha de marketing.

Para o deleite de muitos, as primeiras exibições de Um Lugar Silencioso – Parte II aconteceram, e as reações à sequência da Paramount foram compartilhadas nas redes sociais. As boas notícias continuam, pois a resposta inicial ao filme é extremamente positiva.

As reações

Um Lugar Silencioso – Parte II é uma ótima sequência que expande o mundo do primeiro. Me cativou desde o começo. Quando terminou, queria mais. É cedo demais para falar sobre Um Lugar Silencioso 3?”, escreveu Steven Weintraub, do Collider.

Sean O’Connell, do Cinema Blend, disse: “Como é que John Krasinski já tem algumas das principais virtudes de Steven Spielberg em tão pouco tempo de carreira? Um Lugar Silencioso – Parte II é fantástico, e merece ser um sucesso estrondoso. Consegue encontrar maneiras de continuar explorando a vida da Família Abbott ao mesmo tempo que expande outros elementos. E continua com tensão extrema.”

“Um grande parabéns para John Krasinski, porque Um Lugar Silencioso – Parte II entrega tudo aquilo que se esperava. Millicent Simmonds é a dona do filme. E sim, prepare-se para bons sustos”, declarou Joel Meares, do Rotten Tomatoes.

Acompanhe estas e outras reações mais abaixo.

Um Lugar Silencioso – Parte II chegará aos cinemas brasileiros em 19 de março.

https://twitter.com/katerbland/status/1235752039776497667