Filmes

Destino do Capitão América após Vingadores: Ultimato foi revelado e fãs da Marvel não sabiam

Chris Evans não deve voltar tão cedo ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. No entanto, o Capitão América pode ter um futuro.

Ainda no ano passado, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, revelaram o destino do herói. Mesmo assim, muitos fãs não notaram e agora essa resposta pode dar uma outra visão sobre o futuro do MCU.

Histórias alternativas no MCU

Os diretores de Vingadores: Ultimato especularam sobre as “muitas histórias” possibilitadas pela viagem de Steve Rogers (Chris Evans) no tempo para devolver as Joias do Infinito e sua subsequente aposentadoria do papel de Capitão América.

“Sim, o que aconteceu depois que Steve finalmente conseguiu sua tão esperada dança com Peggy é uma boa pergunta, talvez ele e Peggy tenham tentado fazer um bebê, eu não sei”, disse Anthony em convenções de fãs.

Joe, por outro lado, costumava brincar: “Acho que ele foi ao banheiro, porque levou muito tempo para devolver todas aquelas joias. Ele estava segurando por um tempo.”

Mais seriamente, Anthony disse que é “interessante” considerar o que pode ter acontecido em realidades alternativas em Vingadores: Ultimato.

“Dependendo de onde você for com as realidades alternativas, ele poderia resgatar Bucky da HYDRA, ele poderia encaminhar a HYDRA para fora da SHIELD”, disse.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.