Filmes

Diretor volta atrás e descarta herói da Marvel em Homem-Aranha 3

O futuro do MCU está atualmente em um estado interessante de fluxo, mas isso não impediu os fãs de especularem sobre o que as futuras partes da franquia guardam. Esse foi especialmente o caso do próximo filme do Homem-Aranha, que se tornou alvo de um boato interessante nos últimos dias.

Em um episódio recente de seu podcast, o diretor e fã da Marvel Kevin Smith compartilhou um boato de que Demolidor (Charlie Cox) poderia estar aparecendo em Homem-Aranha 3, algo que deixou todos empolgados. Em um novo tuíte, Smith esclareceu ainda mais seus comentários, revelando que, embora espere que seja verdade, ele “não tem informações privilegiadas” para sugerir que isso vai realmente acontecer.

Amigos dos quadrinhos

Nas histórias em quadrinhos, Homem-Aranha e Demolidor são grandes amigos. Por serem tão próximos, eles já se encontraram em várias ocasiões na Marvel para trabalhar juntos.

Infelizmente, apesar do entusiasmo dos fãs, parece que tudo não passou de uma coisa que Smith leu em algum lugar da Internet. Assim sendo, as chances são poucas de que isso vá mesmo acontecer nos cinemas.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em 15 de julho de 2021. Tom Holland retorna como protagonista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.