Netflix

Diretores de Vingadores: Ultimato e Barack Obama se juntam para filme da Netflix

Em agosto de 2017, foi anunciado que os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, haviam adquirido direitos sobre o best-seller de Mohsin Hamid, Exit West.

Vários meses depois, Barack Obama incluiu Exit West em sua lista dos melhores livros que ele leu naquele ano.

E agora, de acordo com o Collider, os cineastas e o ex-presidente dos Estados Unidos estão em negociações para se unir e produzir uma adaptação para a Netflix, com Riz Ahmed (Venom) como estrela e Yann Demange dirigindo a partir de um roteiro de Jessica Goldberg (Cherry).

A Netflix e um representante dos irmãos Russo não fizeram comentários, enquanto os representantes de Ahmed e Demange não responderam aos pedidos de comentário.

A trama

Exit West aborda a crise global de refugiados e ocorre em um país não identificado no Oriente Médio, onde os jovens Saeed e Nadia, que usam burca, fogem de casa depois que a mãe de Saeed é morta por uma bala perdida decorrente de confrontos violentos entre guerrilheiros e o governo local.

Ainda não está claro quando o filme produzido pelos diretores de Vingadores: Ultimato e Barack Obama pode chegar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.