Diretores de Vingadores: Ultimato e Barack Obama se juntam para filme da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto de 2017, foi anunciado que os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, haviam adquirido direitos sobre o best-seller de Mohsin Hamid, Exit West.

Vários meses depois, Barack Obama incluiu Exit West em sua lista dos melhores livros que ele leu naquele ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E agora, de acordo com o Collider, os cineastas e o ex-presidente dos Estados Unidos estão em negociações para se unir e produzir uma adaptação para a Netflix, com Riz Ahmed (Venom) como estrela e Yann Demange dirigindo a partir de um roteiro de Jessica Goldberg (Cherry).

A Netflix e um representante dos irmãos Russo não fizeram comentários, enquanto os representantes de Ahmed e Demange não responderam aos pedidos de comentário.

A trama

Exit West aborda a crise global de refugiados e ocorre em um país não identificado no Oriente Médio, onde os jovens Saeed e Nadia, que usam burca, fogem de casa depois que a mãe de Saeed é morta por uma bala perdida decorrente de confrontos violentos entre guerrilheiros e o governo local.

Ainda não está claro quando o filme produzido pelos diretores de Vingadores: Ultimato e Barack Obama pode chegar à Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio