Filmes

Disney toma decisão drástica sobre filme com astros de Vingadores: Ultimato

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, novo filme da Disney, está passando pelo mesmo que muitos longas. Em tempo quase recorde, a produção chegará no streaming e terá lançamento para home vídeo.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitos países estão com os cinemas fechados. Dessa forma, produções que acabaram de estrear ficam prejudicadas.

É o caso de Dois Irmãos, que tentou chamar atenção ao ser estrelado por Chris Pratt e Tom Holland, dois astros de Vingadores: Ultimato, da Marvel. Com o surto do vírus, a Disney decidiu tomar a decisão de levar o longa de outro forma aos fãs.

Nos Estados Unidos, a venda digital de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica começa em 20 de março. Já na plataforma de streaming Disney+, o lançamento será já em 3 de abril.

Resta saber como funcionará para o Brasil. Vale lembrar que a Disney tem um acordo com a Amazon Prime Vídeo para trazer os filmes para o país através do streaming.

A história de Dois Irmãos

No filme, acompanhamos a história de dois irmãos elfos que partem em uma aventura dentro da van chamada Guinevere para descobrir se ainda existe mágica no mundo.

Chris Pratt interpreta Barley Lightfoot, o irmão mais velho e Tom Holland vive Ian Lightfoot, o irmão mais novo. A atriz Julia Louis-Dreyfus, conhecida por Seinfeld e Veep, dá voz a mãe dos dois personagens. O elenco ainda conta com a atriz Octavia Spencer.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica ainda não tem previsão para chegar no streaming no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.