Filmes

E agora? Estúdio toma decisão chocante sobre filme com astro de Velozes e Furiosos

Dado o fechamento sem precedentes de cinemas em todo o mundo, a Columbia Pictures definiu a data de venda digital de Bloodshot para 24 de março. A propriedade de quadrinhos da Valiant estará disponível para compra digital por um preço de US$ 19,99 nos Estados Unidos.

As datas internacionais de venda digital serão anunciadas nos próximos dias, com considerações de impacto do COVID-19 específicas dos territórios.

“A Sony Pictures está firmemente comprometida com a exibição cinematográfica e apoiamos as janelas de exibição”, disse Tom Rothman, presidente da Sony Pictures Entertainment.

“Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas precisam fechar em todo o país para um bem maior e Bloodshot estará abruptamente indisponível em qualquer meio. O público agora terá a chance de possuir Bloodshot imediatamente e assistir em casa, onde todos nós estamos gastando mais tempo. Estamos confiantes de que – como outras empresas afetadas pelo vírus – os cinemas se recuperarão com força e estaremos lá para apoiá-los.”

Fracasso nas bilheterias

Vale lembrar que Bloodshot teve uma desastrosa arrecadação em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, obtendo apenas US$ 9 milhões. Além da péssima recepção que teve, o filme obviamente foi muito afetado pelo surto de Coronavírus.

Estrelado por Vin Diesel, de Velozes e Furiosos, Bloodshot será lançado para compra e aluguel digital em 24 de março nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.