Filmes

E agora, Marvel? Repórter flagra Homem-Aranha da vida real em Toronto; veja!

Um amigável Homem-Aranha da vida real espalhou alegria em Toronto, construindo uma teia no telhado de sua casa e conversando com pedestres. A crise do coronavírus atingiu o mundo com uma série de más notícias, e parece não haver um fim à vista.

Embora nada relacionado ao Homem-Aranha tenha sido adiado em termos de produção, houve uma série de filmes e programas de televisão adiados devido a temores sobre o vírus. Enquanto isso, os cidadãos de todo o mundo estão ficando em casa, sem mais nada a fazer além de assistir o que estiver na televisão.

Felizmente, um super-herói da vida real está aqui para salvar o dia com uma dose vital de boas notícias necessárias.

Amigão da vizinhança

O repórter, âncora e apresentador de Toronto, Brandon Gonez, ficou encantado em ver o Homem-Aranha da vida real e decidiu compartilhar um vídeo com o mundo no Twitter. Um transeunte aleatório pode ser visto passando pelo Homem-Aranha, enquanto ele se concentra intensamente na construção de uma teia.

Em vez de ignorar os cidadãos de Toronto, o super-herói amigável deseja a eles uma pausa feliz em março, mantendo o personagem. Assista ao vídeo mais abaixo.

Nos cinemas, Peter Parker retornará em Homem-Aranha 3, que chegará aos cinemas em 2021. Tom Holland voltará ao papel.

https://twitter.com/brandongonez/status/1240328567541694464

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.