Estreia do novo filme do Superman é cancelada por causa do Coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coronavírus continua assustando o mundo desde o início do ano e, consequentemente, causando prejuízos a todos os setores da indústria – incluindo o cinematográfico.

A consequência mais recente do vírus é que a estreia para o público em Nova York do filme animado Superman: Entre a Foice e o Martelo, foi cancelada pela Warner / DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cancelamento

Embora o filme esteja disponível para compra digital e tenha sua estreia mundial em Los Angeles, a WB planejava promover o lançamento do Blu-ray com um evento em Nova York no dia 16 de março.

Temores particulares surgiram sobre a multidão no tapete vermelho e assentos limitados, agravando o risco de grandes grupos de pessoas estarem próximas umas das outras.

“À medida que o impacto e a disseminação do coronavírus (COVID-19) continuam evoluindo, a Warner Bros. está colocando ênfase adicional na saúde e no bem-estar de seus funcionários, talentos e fãs.

Para ajudar a minimizar o risco de exposição, a Warner Bros. optou por tomar medidas preventivas e cancelou a estreia em Nova York de Superman: Entre a Foice e o Martelo em 16 de março de 2020.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado e esperamos vê-lo em eventos futuros”, disse o estúdio em um comunicado de imprensa.

Superman: Entre a Foice e o Martelo estará chegando às lojas nos formatos de DVD e Blu-ray em 17 de março de 2020. Em formato digital, o filme já está disponível desde 25 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio