Filmes

Estrela de 007 se torna vilã do Batman em incrível imagem

Com uma nova franquia de filmes do Batman chegando as telonas em breve, os fãs esperam ver alguns icônicos personagens do universo do Homem-Morcego aparecendo.

Hera Venenosa

O primeiro filme contará com alguns dos principais vilões do herói, mas este é apenas o começo, já que com certeza as sequências apresentarão ainda mais antagonistas.

Uma das vilãs mais aguardadas pelo público é Hera Venenosa, cuja única adaptação em live action aconteceu no longínquo Batman e Robin, de 1997.

Apesar de a personagem ainda não estar confirmada neste novo universo, o artista BossLogic imaginou como Ana de Armas ficaria no papel.

A atriz é mais conhecida por seu papel como Joi, em Blade Runner 2049, e também estará neste ano em 007: Sem Tempo Para Morrer.

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. A estreia acontece em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.