Netflix

Estrela de Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson aparece armado em fotos de novo filme da Netflix

As gravações de Red Notice estão acontecendo e o astro Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, segue atualizando os fãs. Dessa vez, o ator postou mais fotos no Instagram. 

Em uma delas, o famoso aparece simplesmente sorrindo. Já nas outras, está fazendo uma pose de ataque com uma arma na mão. 

Confira a publicação abaixo. 

“É um ótimo dia quando meu amigo, o operador de câmera Geoff Haley me faz rir. Não tenha dúvidas das piadas inapropriadas dele que os meus inocentes ouvidos não deveriam estar ouvindo”, contou Dwayne Johnson. 

O astro diz que trabalha em todos filmes com Geoff, que acaba de ser premiado como Operador de Câmera do Ano pelo trabalho em Coringa. 

“Ele é um contador de histórias fenomenal através das lentes e nesse verão estamos animados em colaborar de novo em Adão Negro”, disse The Rock, adiantando que estará também no longa da DC (veja mais aqui). 

Red Notice na Netflix

A sinopse oficial de Red Notice ainda não foi revelada, mas o filme é uma mistura de thriller e comédia, e sua trama acompanhará uma equipe da Interpol caçando um criminoso muito procurado.

Dwayne Johnson afirma que o filme da Netflix é sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo. Além disso, é a produção mais cara da história da plataforma de streaming. 

Além de The Rock, o incrível elenco ainda conta com Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ryan Reynolds (Deadpool).

Red Notice ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B9g3d9KlHC8/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.