Publicidade

Estrela de Velozes e Furiosos ficou muito triste por não ser a Mulher-Gato em The Batman

Publicado por Alemão

17/03/2020 07:20

The Batman deve apresentar alguns dos principais personagens do universo do Homem-Morcego na DC Comics, incluindo a Mulher-Gato, interpretada por Zoe Kravitz.

Coração partido

Antes de Kravitz conseguir o papel, surgiram rumores por meses sobre quem seria a responsável por dar vida a Selina Kyle.

Grande parte dos fãs gostaria de ver Eiza Gonzalez (Baby Driver, Hobbs & Shaw) no papel, o que acabou não se concretizando.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Eiza revelou que ficou com o coração partido pela audição não ter dado certo.

“É impossível não ter muitas esperanças, especialmente quando você está tão longe. É parte do motivo de você estar tão longe porque está vivendo e sonhando com o personagem.

Para minha preparação para todos os papéis, sou meio esquisita, especialmente quando já estou no estágio de teste da câmera ou eu vou viver e respirar o personagem; sou mais tradicional nesse sentido.

É de partir o coração; é sempre difícil. Você precisa se imaginar no papel para vê-lo. Você não pode ter um pé dentro e um pé fora. Quando comecei minha carreira, eu era mais assim, e não chegaria tão longe.

Em certo sentido, não doeu tanto, mas não dei a melhor versão do que eu pensei que poderia fazer. Então, agora eu faço e acabo passando pelo desgosto depois.

Você se apaixona, passa por todas as etapas – e ele nunca se solidifica. Então, é esse processo que nunca termina; simplesmente desaparece. Parece um relacionamento que não resultou em nada.”

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. A estreia acontece em 25 de junho de 2021.

Publicidade