Desde que o cineasta Scott Derrickson deixou o projeto de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs se perguntam qual seria seu próximo projeto, e agora sabemos.

Novo projeto

A Variety informou que foi contratado para reescrever e dirigir o filme Bermuda, um thriller ambientado no sempre ilusório e misterioso Triângulo das Bermudas no Caribe, um local onde aviões e barcos frequentemente desaparecem.

Derrickson não será o único ex-aluno do Universo Cinematográfico Marvel na aventura, já que Chris Evans, o ex-Capitão América, estará no elenco como um dos protagonistas da trama.


Até o momento, o papel do ator ainda não foi revelado, e detalhes da trama do longa também são mantidos em segredo. Ainda não há previsão de estreia.

Saída da Marvel

A saída de Scott Derrickson da direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura aconteceu devido a divergências criativas com a Marvel Studios.

Quem deve assumir o comando do projeto é Sam Raimi, que ficou conhecido pelo público nerd após dirigir a aclamada trilogia do Homem-Aranha.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega nos cinemas em 7 de maio de 2021.