Filmes

Famosa atriz responde aos rumores de que viverá vilã de Doutor Estranho 2

Em pouco tempo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começará a produção na esperança de cumprir sua data de lançamento em maio do próximo ano. Desde que o primeiro filme de Doutor Estranho chegou aos cinemas anos atrás, tem havido especulações crescentes de que o vilão da Marvel, Pesadelo, apareceria na sequência, com muitos fãs sugerindo que a Marvel trocaria seu gênero e a atriz Eva Green teria o importante papel.

Provavelmente para o desânimo de muitos, Green agora registrou que ainda não está em contato com Kevin Feige ou sua equipe na Marvel.

“Eu? Não! Não que eu saiba. Nem um pouco”, disse recentemente à revista Total Film. “Gosto do humor neles. Eu vi o trailer de Viúva Negra… eu gostaria de ver esse filme.”

Pesadelo desejado pelo ex-diretor

Em um ponto, o ex-diretor de Doutor Estranho 2, Scott Derrickson, manifestou interesse em incluir o personagem no filme. Desde então, Derrickson e Marvel se separaram por diferenças criativas.

“Kevin [Feige] fez um caso muito convincente”, disse o diretor à Empire. “O problema de começar com o Pesadelo é transmitir a ideia da Dimensão dos Sonhos como outra dimensão. O filme foi bastante desafiador. Já é um filme cheio de exposições… Dormammu fazia mais sentido. E ele é o vilão mais presente nos quadrinhos.”

Nos quadrinhos, Pesadelo serve como governante da Dimensão dos Sonhos. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o vilão é o inimigo mais antigo de Doutor Estranho, atuando como um vilão do tipo de Freddy Krueger.

Com a sequência de Doutor Estranho programada para explorar o multiverso, Pesadelo é certamente um vilão que faz sentido – ainda mais se Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) se deparar com a Dimensão dos Sonhos de Pesadelo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em 6 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.