Filmes

Fãs da Marvel agora podem viver a história dos Vingadores; veja como

Apenas um ano após a estreia de Star Wars: Galaxy’s Edge, a Disney procura dar vida a outro universo, com o lançamento de Avengers Campus no Disneyland Resort. A terra inspirada pela Marvel permitirá aos visitantes a oportunidade de sair no mundo dos Vingadores, interagindo com os Mais Poderosos Heróis da Terra enquanto caminham pelo parque.

Esta nova terra virá completa com serviço de recepção e transporte, novos brinquedos e shows inspirados nos filmes dos Vingadores da Marvel. Finalmente, a Disney anunciou exatamente quando Avengers Campus será aberto ao público.

Durante a reunião anual de investidores, os executivos da Disney, Bob Iger e Bob Chapek, subiram ao palco para falar sobre o que o futuro reserva para a empresa. Ao falar sobre os vários parques da Disney, eles revelaram que Avengers Campus será inaugurado em 18 de julho.

Isso significa que os convidados poderão ver os Vingadores lutando pessoalmente em apenas alguns meses.

Uma das principais atrações do Avengers Campus será um show de acrobacias que inclui Capitão América, Viúva Negra, Pantera Negra e Homem-Aranha lutando contra o Treinador. 

O que diz o presidente da Marvel

Em um vídeo mostrado na prévia do Avengers Campus para a mídia, Kevin Feige, o presidente da Marvel, falou sobre a grande novidade.

“Na Disneylândia, fazemos passeios incríveis que nos prometem um futuro espetacular pela frente. A noção de ter algo baseado nos filmes dos quais fiz parte é sensacional”, contou.

O Avengers Campus é “absolutamente a próxima progressão de contar essas histórias, de experimentar como é andar junto com esses personagens”, disse Feige. “Isso só poderia ser feito em uma atração do parque temático da Disney.”

Veja imagens da incrível atração da Marvel e da Disney mais abaixo, no fim da matéria.

Nos cinemas, o próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra, que chegará aos cinemas em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.