Netflix

Fãs da Netflix explicam por que você deve ver O Poço

A Netflix tem um grande hit disponível na plataforma. Aos poucos, o filme O Poço se tornou um grande sucesso.

Em primeiro lugar na lista disponibilizada pela própria Netflix, o drama traz uma premissa cheia de filosofia e simbolismo. Por isso, os assinantes estão adorando o filme.

Nas redes sociais, os internautas estão surtando com O Poço. Não apenas isso, estão avisando outros assinantes que eles também devem ver o longa.

Tudo, claro, começa pela história do filme: “Em uma prisão onde os detentos nos andares de cima comem melhor do que os que estão abaixo, um homem decide fazer algo para mudar essa situação”.

Veja as reações abaixo.

Fãs indicam O Poço na Netflix

Desde o início, os internautas avisam que o conteúdo de O Poço é bastante pesado. Porém, comentam que cada segundo vale ser assistido.

“Eu não acredito que O Poço tem apenas 1 hora e 35 minutos. Pareceu que tinha 2 ou 3 horas por conta do conteúdo pesado, perturbador, difícil e doloroso de assistir. Foi torturante e eu não consegui piscar por um segundo, por medo de perder algo”, diz um assinante.

“O Poço é um filme deslumbrante da Netflix em classificar como a falta de qualidade e falta de comida podem transformar pessoas em zumbis. O Poço prevê o fim da humanidade quando nada mais importa se você não é tocado pela solidariedade. É uma obra de arte pós-apocalíptica”, afirmou outro.

“Esse filme faz você repensar sobre comida e sobre a humanidade no geral. Trama louca que mantém o impulso até o final. Completamente perturbador e insanamente nojento. Espanha parece estar lançando filmes muito bons nos dias de hoje”, apontou mais uma.

Confira também abaixo reações de fãs brasileiros.

O elenco de O Poço conta com Iván Massagué, Antonia San Juan e Zorion Eguileor. A direção é de Galder Gaztelu-Urrutia.

O Poço está disponível na Netflix.

https://twitter.com/steph_bonchi/status/1241108348499623936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1241108348499623936&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fhorror%2F2020%2F03%2F25%2Fthe-platform-netflix-movie-users-raving%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.