Filmes

Fãs de Keanu Reeves piram ao ver John Wick comparado com vilã da DC

Por conta da quarentena para evitar a pandemia do coronavírus (COVID-19), as pessoas estão passando bastante tempo na internet. O fato está gerando brincadeiras e debates.

Uma dessas discussões foi movimentada pelo site ComicBook. No Twitter, o site quis saber quem venceria em uma luta: Arlequina, da DC, ou John Wick, personagem interpretado por Keanu Reeves.

A comparação surge porque Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi considerado um filme violento. Alguns críticos até disseram que o longa da DC “teve uma ação como de John Wick”.

Por conta da comparação e da disputa, os fãs de John Wick ficaram malucos. Mesmo assim, teve também quem defendeu Arlequina.

John Wick de Keanu Reeves vence?

Para os fãs de Keanu Reeves, não há dúvidas sobre a vitória de John Wick. Alguns afirmaram que o personagem tem também traços de Neo, de Matrix.

Já outros lembraram das façanhas do assassino profissional na trilogia de filmes. Enquanto isso, os fãs da DC argumentaram com fatos dos quadrinhos.

“Wick cortou o próprio dedo”, lembrou uma fã.

“John Wick fácil”, disse outro.

“Wick é homem muito muito mau”, respondeu o internauta.

“Cara, Wick e Neo são a mesma pessoa. Meu homem andou em um cavalo e acabou com um cara ao mesmo tempo”, mostrou mais um.

“John Wick, claro! Ele é intocável!”, argumentou o fã de Keanu Reeves.

“Eu digo, Arlequina venceu o Superman… John Wick não teria chance”, postou o fã da DC.

“Arlequina com certeza teria um explosivo ou veneno na manga que John Wick não estará esperando”, imaginou mais um internauta.

O que todos concordaram é que seria uma grande luta.

Veja as reações abaixo.

John Wick já está com o quarto filme confirmado, com o retorno de Keanu Reeves. John Wick 4 tem previsão de estreia para maio de 2021.

https://twitter.com/GreenwayThomas/status/1242992687051046913
https://twitter.com/canrugger/status/1242993286031106049

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.