Filmes

Filme com Sylvester Stallone previu o Coronavírus? Atriz revela grande mistério

O Coronavírus, COVID-19, está causando muitos impactos imprevistos na sociedade, à medida que as pessoas se preparam para o isolamento social nas próximas semanas. Isso levou à escassez de muitos objetos domésticos em supermercados e por meio de varejistas digitais, incluindo papel higiênico (para desgosto de muitas pessoas).

A frustração com a falta de papel higiênico disponível nos Estados Unidos e alguns outros países levou a alguns memes e piadas criativas on-line, incluindo algumas referências para o clássico de 1993, O Demolidor. O filme ambientado em 2032 apresentava pessoas ​​que usavam “três conchas” no banheiro em vez de papel higiênico, algo que confundiu John Spartan (Sylvester Stallone), que ficou congelado criogenicamente por décadas.

A explicação

O filme nunca canonicamente responde o que as “três conchas” realmente fazem, mas Sandra Bullock, que fez parte do elenco, forneceu algumas dicas em uma entrevista de 2013 com a MTV News, resgatada pelo Comic Book.

“Bem, pense em um bidê, certo? Existem vários processos. Você tem o número um, o número dois e depois a limpeza”, explicou a atriz.

Bullock continuou: “Você pode usá-las como pequenas maracas também. Veja, é um instrumento musical e é um elemento de higiene!”

Segundo Bullock, a aplicação das três conchas do mar não deve ser tão ambígua quanto o filme sugere: “Era óbvio. Era óbvio para mim quando li.”

O Demolidor chegou aos cinemas em 1993, com Sylvester Stallone, Sandra Bullock e Wesley Snipes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.