Filmes

Filme da Marvel com Jared Leto e Uncharted, com Tom Holland, são adiados

A Sony fez uma grande mudança no calendário de estreias por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Os principais lançamentos do estúdio foram adiados.

O adiamento mais sentido pelos fãs pode ser o de Morbius, filme da Marvel que é estrelado por Jared Leto. O longa do personagem que é um vampiro passa de julho de 2020 para 19 de março de 2021.

Além disso, dentro dos longas da Marvel, a Sony adiou o filme da editora, sem título revelado, que estava marcado para outubro de 2021. Esse projeto não tem mais data para estrear.

Ainda dentro das propriedades da Marvel, por enquanto, Venom 2, que tem a volta de Tom Hardy ao papel principal, segue marcado para outubro deste ano.

Novo filme de Tom Holland é adiado

Uncharted, adaptação para o cinema do famoso game, também foi adiado pela Sony. O filme terá Tom Holland, conhecido por ser o Homem-Aranha, no papel principal.

O filme passa de março de 2021 para 8 de outubro do mesmo ano. Assim, o longa ocupa a data que seria do filme misterioso da Marvel.

Outro adiamento é o de Os Caça-Fantasmas: Mais Além, novo filme da franquia. O longa passa de julho deste ano para 5 de março de 2021 (data que era de Uncharted).

Vale lembrar que a pandemia não atrapalha apenas as estreias nos cinemas. Gravações e pós-produções de filmes tiveram que ser interrompidas por conta do surto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.