Netflix

Filme da Netflix com Mark Wahlberg pode ganhar continuação

Contém spoilers!

Troco em Dobro, o mais recente filme de Mark Wahlberg e do diretor Peter Berg, foi lançado na Netflix nesta sexta-feira passada. Apesar de ter sido criticado, Troco em Dobro parece ser um sucesso substancial entre os fãs.

A Netflix não divulga números de audiência exatos, mas o filme se tornou o título mais assistido na lista dos 10 melhores do serviço de streaming desde que foi lançado. Não se surpreenda se a Netflix anunciar uma sequência de Troco em Dobro em algum momento no futuro próximo, especialmente considerando a cena final do filme.

A última cena de Troco em Dobro se prepara para uma sequência, encerrando a história do filme, deixando espaço para os personagens principais embarcarem em outra aventura em um futuro próximo.

Preparando o palco

Spenser, de Mark Wahlberg, é um ex-policial de Boston que passa cinco anos na cadeia depois de espancar um oficial superior corrupto. Quando ele é libertado, esse oficial muito superior, junto com um policial jovem e inocente, são mortos, e toda a situação é configurada para parecer assassinato e suicídio.

Spenser sabe que há algo maior acontecendo, e ele passa o filme inteiro revelando a verdade com a ajuda de seu novo colega de quarto, o esperançoso Hawk (Winston Duke), a ex-namorada Cissy (Iliza Shlesinger) e o mentor Henry (Alan Arkin).

Quando tudo está terminado, e os verdadeiros culpados foram detidos, a força-tarefa improvisada janta quando a notícia chega na TV e revela que um velho amigo de Spenser está sendo preso por um crime que ele alega não ter cometido. Spenser dá uma olhada e diz que quer assumir outro caso, ajudando seu ex-amigo.

Ninguém mais na mesa quer resolver outro mistério, então todos começam a gritar com o barman para mudar de canal. Mas é tarde demais, já que Spenser já decidiu o que fará.

Agora, resta aguardar as notícias sobre um possível desenvolvimento de Troco em Dobro 2.

Troco em Dobro está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.