Filme sobre escândalo do Facebook terá equipe de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Bettany foi visto pela última vez no MCU em Vingadores: Guerra Infinita, em que seu personagem Visão foi morto por Thanos durante sua busca para encontrar as Joias do Infinito. No entanto, Bettany em breve fará seu retorno triunfante à franquia em WandaVision, que deve estrear no Disney+ em dezembro.

Não apenas Bettany está retornando à Marvel, mas ele também estará se unindo aos diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo. De acordo com Observer, os irmãos Russo estão produzindo um novo projeto com roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, que também escreveram os dois últimos filmes dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escândalo do Facebook

O filme deve focar no consultor Christopher Wylie, “uma figura central no escândalo de privacidade de dados do Facebook em 2018 conectado à Cambridge Analytica”. É relatado que David Gordon Green vai dirigir o filme assim que terminar de filmar as sequências de Halloween.

Segundo o relatório, Bettany foi escalado como empresário da vida real Alexander Nix, CEO da Cambridge Analytica. “Ele contrata Wylie para trabalhar na coleta de dados e executar a estratégia e sabe que sem Wylie ele não estaria em lugar algum. No filme, Nix é descrito como alguém que quer ter sucesso a qualquer custo e muitas vezes perde a paciência nessa busca”, disse o Observer.

Ainda não há data de estreia para o novo filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio