Filmes

Filmes de The Walking Dead podem mostrar cura do apocalipse zumbi

Sabemos que Andrew Lincoln deve retornar ao universo de The Walking Dead para uma trilogia de filmes lançados no cinema, mas atualmente não sabemos sobre o que esses filmes realmente abordarão. Na última vez que vimos Rick, ele estava sendo transportado para longe de seus entes queridos por Anne/Jadis, depois de sofrer uma lesão quase fatal.

Mas onde ele vai acabar? E que missão ele poderia assumir que seria tão importante a ponto de mantê-lo longe de sua família por anos?

Bem, agora podemos ter uma grande pista sobre a resposta a essas perguntas. De acordo com o We Got This Covered, os filmes se concentrarão – pelo menos em parte – em Rick Grimes encontrando uma cura para o vírus dos zumbis.

Mais especificamente, as informações apontam para Rick sendo levado para alguma base secreta do exército por Anne, onde uma cura está sendo desenvolvida. Mais detalhes sobre quem está fazendo isso ou o que eventualmente acontece não foram revelados, mas isso já se encaixa nas principais pistas que recebemos sobre as atividades atuais de Rick após a nona temporada.

Fique desconfiado

Como sempre vale a pena destacar, o We Got This Covered não é exatamente a fonte mais privilegiada para informações da indústria. Portanto, trate essas possíveis novidades apenas como rumores – que podem muito bem não ser verdadeiros.

Ainda não há data de lançamento para os filmes de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.