Filmes

Fim do mistério! Toy Story revela o destino de personagem sumida

Toy Story 4 contou com o retorno de uma personagem que desapareceu em Toy Story 3. Trata-se de Bo Peep, também conhecida como Betty.

Um curta do Disney+, que tem o título de Lamp Life, conta exatamente o que aconteceu com Betty entre Toy Story 2 e Toy Story 4. O mais recente filme apenas dá um vislumbre.

O que os fãs sabiam era que Bo Peep aceitou deixar a casa de Andy e depois reapareceu em uma loja de antiguidades em Toy Story 4. Ali, ela reencontrou Woody.

O curta começa após o final de Toy Story 4. Na animação, Woody tenta contar para Betty o que andou fazendo, mas Giggle McDimples diz que nada supera a história da paixão do caubói.

O destino de Betty em Toy Story 3

Betty deixou a casa de Andy e foi doada para uma pequena garotinha “que amava os brinquedos”. A vida dela era boa, mesmo que “viver em uma luminária não fosse empolgante”.

Porém, quando a menina cresceu, Bo foi vendida algumas vezes, até que parou em uma caixa de doação. Isso fez com que ela fosse parar em uma casa de estudantes e até num navio.

Depois de um tempo, Betty parou em uma loja de antiguidades, “onde a vida era mais simples”. Tudo mudou quando a personagem ouviu algumas crianças conversando em um parquinho.

“No parquinho… as crianças estavam por todo lado, brincando. O tempo para diversão era ilimitado. Não precisávamos da luminária. Poderíamos estar com as crianças e os brinquedos de novo”, conta Betty.

Para conseguir ir para o parquinho, Bo precisava passar pelo sistema de segurança da loja. Para isso, explodiu a luminária dela para conseguir ficar livre junto com Giggle e as ovelhas.

Em Toy Story 4, a loja não tem mais um sensor de segurança. Poderia ser um furo de roteiro, mas Betty explica que o sistema foi desativado depois.

Logo após descobrir a liberdade, a personagem reencontrou Woody. Lamp Life seria uma sequência em Toy Story 4, mas acabou cortada e virou um curta da plataforma de streaming, que ainda não está disponível no Brasil.

No momento, Toy Story 4 está disponível em versão digital ou em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.